Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

13 setembro 2015

A Saudade que Ficou


Eu procuro flores por esta estrada
A saudade que ficou de alguém
Eu nunca havia feito isso antes
Eu só queria ver de novo o seu rosto
Mas o vento carregou as folhas para longe
E não levou consigo a minha dor...

Eu saio a te procurar pela noite
A gritar o teu nome pela chuva
Eu brinco com a lama da rua
E construo o seu rosto do nada
Toda solidão que de mim se aproxima
É tempestade, verdades e lágrimas

Mas o tempo cura toda dor
O mesmo tempo seca toda lágrima
Onde poderei encontrar o teu rosto
Ele mente para mim quando olho no espelho

Você apareceu em meu sonho
Prometendo que um dia iria voltar
Então eu saí correndo por aquela estrada
Na esperança de te ver de novo
Mas o vento carregou as folhas para longe
E não levou consigo a minha dor...

Se por ventura um dia você voltar
E eu não estiver mais aqui
Lembre-se que eu serei aquela tempestade
Que anuncia ao longe nos teus olhos
Um castanho sofrido e ressentido
O final desta estrada, flores da saudade que ficou.


"Em memória de Aldo Rodolfo Zacarelli"

Marcelo Henrique Zacarelli
Village, 21 de agosto de 2015

Nenhum comentário: