Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

17 dezembro 2010

Yanka de Castro


Família Félix














Yanca de Castro
Meu coração em pedaço
Por causa de ti
Sou um homem devasso
Por causa de ti
Eu não me encontro,
Não me acho.

Yanca de Castro
Parte desta minha loucura
Por causa de ti
Perdi-me na candura
No teu lindo sorriso
Encontrei a cura.

O meu sonho tão devasto
Por causa de ti
Yanca de Castro
Procuro-me em mim mesmo
E me encontro no escasso.

Os meus olhos que fingem
Olhar-te sem malícia
És um anjo rebelde
És menina prodígia
És o meu maior pecado
De tantos outros
Yanca de Castro.

Por mais que eu queira
Tentar compreender
Por causa de ti
Posso até me perder.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Setembro de 2002 no dia 01 / Itaquaquecetuba (SP)

Nenhum comentário: