Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

02 março 2011

Nada é mais Bonito que Você


Preciosa és para mim, metade minha
Amada por mim eternamente
Leviana e vaidosa, pois és linda
Onda do mar que se revolta, pequenina
Minto quando digo que não te quero
Assim tão extrovertida, tão mulher e menina
Criança no mais puro entender
Rainha dos meus dias meu viver
Ignoras um momento de tristeza
Senhora menina farta de beleza
Tenho receio de te perder
Imagino e choro, não consigo me conter
Nada é mais bonito que você
Antes pudera te conhecer
Zelosa és frágil amante
Aleivosa do tipo extravagante
Coração valente no peito de mulher
Astuta e perigosa, quando sente, quando quer
Respeito sua maneira de pensar
Entendo, mas não posso te explicar
Lamento, mas não deixo de sonhar
Lentamente eu imagino teu sorriso
Infinito como o céu, que preenche meu vazio.

Em homenagem a Paloma Cristina Zacarelli
Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Fevereiro de 2003 no dia 07 Itaquera (sp)

Nenhum comentário: