Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

08 abril 2011

Retrato dos meus Trinta Anos


Eu preciso de uma longa estrada
Que seja mais larga que minha tristeza
Mais profunda que minha angustia
Uma estrada de terras intermináveis
Eu preciso de um caminho
Que por onde passar
Derrame um pouco de minha dor
Um caminho que por todos
O tenha por esquecido
Eu preciso da chuva
Em um tom forte
Que agrida meu rosto
E lave minhas lágrimas
Eu preciso esquecer quem eu sou
Perguntar por mim
A um retrato dos meus trinta anos
Eu preciso confrontar o espelho
Ignorar a música que me toca
E caminhar sem olhar para trás
Quando nada mais importa
Não sabemos aonde vai dar
A vida passa por despercebida
E o tempo não pode parar
As lembranças consomem
Cada centímetro do peito
De certo que o final desta estrada
Finge nos ensinar
Que o silêncio da dor
É a cura pelo pensamento
Da saudade de alguém
Quando nada mais importa
Eu preciso esquecer quem eu sou.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village Julho de 2008 no dia 29

Nenhum comentário: