Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

12 abril 2011

Sem Saber se vou Sobreviver


Hoje o sol nasceu mais cedo
Posso ouvir as crianças brincando no jardim
No guarda-roupa as mesmas roupas
Eu continuo te esperando
A tarde tem preguiça de chegar
Lá fora as mesmas faces
Aqui dentro um aperto que não quer me deixar.

Como poderei viver sem teu amor
Como serão as minhas manhãs sem o teu café
Meu castelo é esta casa simples
Sem saber se vou sobreviver
Eu invento um dia a mais no calendário
Por que sei que vou sofrer mais uma vez
Quando a noite chegar e eu não ver você.

Eu sei que não posso
Não posso voltar o tempo à trás
Não suportaria novamente a tua partida
Sem saber se vou sobreviver
Peço ao meu coração pra te esquecer.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Mauá março de 2006 no dia 10

Nenhum comentário: