Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

23 agosto 2011

Amanheceu uma Esperança



Hoje o sol acordou vermelho
Eu jamais havia visto algo assim
As ruas de paralelepípedos estavam tomadas
Por vozes de reconhecimento
Eles eram jovens
Havia um grito em seus pensamentos;

Eles marchavam com uma certeza
De que a coragem cairia como chuva
As luzes de mercúrio estavam acesas
Estava amanhecendo uma esperança em nossos corações;

Eu precisava acreditar que era possível
Então eu também era jovem...

Todos os sonhos que passaram pela minha cabeça
Eu jamais havia sentido algo assim
Tomamos a cidade proibida
Reviramos velhos livros da história
Eu acreditava ser possível;

As nossas mãos ainda estão feridas
Mas jamais desistiremos
Porque o sol ainda brilha
Porque ainda somos jovens;

Se você luta pelo seu amor...
Não desista até o entardecer
Se as luzes ainda estiverem acesas
Nós jamais desistiremos;

Estava amanhecendo uma esperança em nossos corações
Eu acreditava ser possível
Então eu também era jovem.


Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Agosto de 2011 no dia 20.

Nenhum comentário: