Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

08 agosto 2011

Separação



Por mais que possa parecer
Foi por falta de compreensão
Eu não vou aceitar perder
Deve haver outra solução;

Se por acaso este amor morrer
Deixar de ser fruto do teu coração
Não vou deixar me envolver
Nas armadilhas da paixão;

Mas é de mim tentar resolver
O meu instinto é de explosão
Tão pouco tempo pra viver
Que até se perde a noção;

Quero este inverno esquecer
Quero uma nova estação
Se é que podes devolver
O que roubaste em minhas mãos;

No que se busca entender
Do que me resta é solidão
Quando mais tarde escurecer
E mais um dia for em vão
Quero outro dia pra nascer
E despertar da ilusão;

Se por ventura envelhecer
Me deparar com a solidão
Só mais um dia pra viver
Eternizar esta paixão.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Itaquaquecetuba, Setembro de 2002 no dia 25.

Nenhum comentário: