Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

10 janeiro 2012

Eu Imagino o que Faria


Eu tento imaginar o teu sorriso
No céu onde você está
Um pai olhando pelo seu filho
Que ora baixinho num cantinho a soluçar

Se acaso pudesse estar comigo
Mesmo em sonhos, eu jamais deixaria parti-lo.

Eu imagino o que faria
Se estivesse em seu lugar
Seria um pai venerando seu filho
Chorando baixinho querendo te tocar

Se acaso eu pudesse estar contigo
Em teus sonhos, jamais deixaria-me sozinho.

Não podemos viver só de sonhos
Mesmo quando a dor é a realidade que vivemos
Temos que seguir em frente o caminho
Até que um dia possamos nos encontrar.

Eu tento imaginar o teu rosto
A barba branca e os teus olhos brilhar
Quando me fazia rir no almoço
Quando ouvia teus conselhos no jantar

Se acaso pudesse estar comigo
Mesmo em sonhos, eu jamais deixaria parti-lo.

Não podemos viver só de sonhos
Mesmo quando a dor é a realidade que vivemos
Temos que seguir em frente o caminho
Até que um dia possamos nos encontrar.

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Janeiro de 2012 no dia 06.

Nenhum comentário: