Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

05 janeiro 2012

Tento Fugir, mas não Consigo


A paixão é como um trem que descarrila
Faz dos olhos saltar um brilho
Eu quase moço pensei, estou perdido...

Tento fugir da emoção que me impregna
Eu tento desde menino
Mas a comoção do meu coração estribilho.

A sentença dos meus dias me anuncia
Que o amor me converteu em andarilho
Que a certeza do teu amor é falta leve, pecadilho.

De teimoso que sou um otimista
Um cego que tropeça no empecilho
Santa Maria do céu rogai por mim que sou teu filho.

Jurei não amar mais ninguém na minha vida
Até que trançasse as minhas pernas em afogadilhos
Porém encontrei-te dentro de mim, estou perdido.

Ai de mim paixão! Ai de mim desde menino
Eu tento fugir, tento fugir, mas não consigo.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Janeiro de 2012 no dia 04.

Nenhum comentário: