Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

20 abril 2012

Junho de Outono


Transeuntes pensamentos
Estes em um junho de outono
Por capricho do destino
Flores amareladas e sangradas pelo caminho;

Teus olhos cruzaram os meus
Um nevoeiro cinza espaireceu
Atordoou-me por um passado recente
Por um segundo nossos lábios quase mente;

Por desejos irresponsáveis
Eu me perdi em meio às carícias de uma mulher
Compenetrado de carência notável
A solidão me fez tornar-me detestável...

É quase inverno
É possível ver as varreduras do vento
E agora me deparo com teu olhar
Que fazem promessas e falsos juramentos;

Transeuntes pensamentos...
Folhas amareladas, desbotadas pelo tempo
Eis que sobrevivo ao teu olhar
Em junho de outono
Talvez o fim de um sofrimento.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Março de 2012 no dia 27.

Nenhum comentário: