Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

16 abril 2012

Que me Inspire essa Dor


Que me inspire essa dor
Eu te peço, por favor,
Não me pare... Só no fim
Que dispare o tambor
Eu te peço, por favor,
Não é tão ruim...

Quanta violência e descaso
Cerca meu vaso, pois eu to afim;
No filme ainda não sai de cena
Cessa o meu sono, e eu nem dormi;
Nas avenidas deste bairro
Nada me consola, mas eu to afim;
É só o começo, meu bem!
Pode crer em mim...

Que me inspire essa dor
O sangue há de estancar
Já não estou mais em mim
Eu te peço, por favor,
Se acaso passar
Não é tão ruim...

Sinto não ter medo, isso me consome;
Viajo em meus sonhos, e você sorri...
E trago uma dose de silêncio
Inconseqüentemente, mas eu to afim...


Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Agosto de 2009 no dia 21.

Nenhum comentário: