Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

24 março 2013

A Luz que Brilha em Seus Olhos


A luz que brilha em seus olhos
Reflete o caminho da estrada quando estou perdido
A luz que brilha em seus olhos
Aquece as minhas retinas tentando secar uma lágrima

A luz que brilha em seus olhos
Toca o útero das águas espalhando vida
A luz que brilha em seus olhos
Faz desculpar-me de tudo, quanto deixei para trás

E se acaso o sol fracassar em seu calor
Eu serei o cobertor que aquece a tua alma
Por que sem você aqui
Certamente eu vou me perder no caminho

Por isso eu fiz esta canção
E espero que ela traga você de volta...
Eu canto pra encarar o sofrimento
Um meio de espantar a solidão

Tudo que está em minha volta
Faz-me lembrar de você
Até os sonhos mais absurdos
Vão ao encontro deste teu sorriso

A luz que brilha em seus olhos
Há ecoar meu orgulho na chuva
A luz que brilha em seus olhos
Jamais poderá se apagar.

“Homenagem a Querida Tia Nenê, Saudosa Madrinha”.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Março de 2013 no dia 07.


Nenhum comentário: