Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

05 janeiro 2014

Ato de Agir


Pensador eu sou
Alguém que morre pensando
E nem se quer se recorda
daquilo que a pouco pensou;

Sócrates o grego e Gabriel
Pensaram um dia que fossem morrer
Pensaram na vida após a morte
Não pensaram em mim
Muito menos em você;

Por um momento eu pensei
Que fosse gente
cheguei acreditar
Que um dia ficasse doente
Que pelo menos passasse
esta maldita dor de dente;

Pensador eu sou
Aquele que pensa que vai morrer
Velhinho assim ao teu lado
E nem sequer vive junto contigo
Amante do amor sepultado;

As vezes penso que:
De nada adianta pensar
E de mim passo as horas tentando fugir
Mil pensamentos que podem falhar
Se perdem num simples ato de agir.

Marcelo Zacarelli
Itaquaquecetuba, 06 de Janeiro de 2003


Nenhum comentário: