Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

25 abril 2011

A Cidade do Amor


Arujá é a cidade do amor não podemos negar
Foi lá que nos perdemos tentando se encontrar
As Pessoas passavam por nós como não existissem
O amor era nosso ponto de partida como eu sempre disse;

As luzes de mercúrio foram testemunhas de sussurros
A lua descalçada aos céus calçava seus coturnos
Mas não pense que acertou meu coração pra sempre meu amor
Como eu sempre disse;

Arujá é a cidade do amor vamos para lá acampar
Deixe a preguiça de lado, pois lá o céu é ímpar...

Arujá é a cidade do amor sinta seu perfume
Como rosas desarraigadas sentem teu ciúme
Mas não pense que acertou meu coração pra sempre meu amor
Como eu sempre disse;

Arujá é a cidade do amor vamos para lá acampar
Deixe a preguiça de lado, pois lá o céu é ímpar...

É impossível que você não se lembre esses anos todo
Que Arujá assaltou nossa juventude nos deixando bobos
Mas a algo que eu ainda não te disse meu amor
Como eu sempre disse;

9 de Agosto meu amor
Olhe para o céu
Sinta o frescor das árvores
Arujá é a cidade do amor
Como eu sempre disse.

Esta composição é uma Homenagem a cidade de Arujá (SP)
E também a única mulher que amo Fernanda Villarim Zacarelli.

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village Itaquá (SP) Abril de 2011 no dia 21.         

Nenhum comentário: