Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

25 abril 2011

Estarei com Você


Mesmo que o céu amanheça cinza pra você meu amor
Estarei aqui com você, eu Prometo
Se você perder a cor do sol ao entardecer meu amor
Estarei com você, eu prometo;

Estarei com você
Onde o vento se esconde meu amor
Eu prometo estarei com você...

Se hoje á noite parece não mais ter fim
Eu serei o amanhã meu amor, eu prometo
E mesmo que estrelas caiam do céu
Estarei com você;

Eu lhe dava as mãos quando pequena
Você se lembra?
Para atravessar a rua das incertezas
Não tenha medo hoje meu amor
Estarei aqui com você.

Estarei com você
Onde o vento se esconde meu amor
Eu prometo estarei com você...


Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village Itaquá (SP) Abril de 2011 no dia 21.         

Nenhum comentário: