Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

25 abril 2011

Os Sinos de Maio


O tempo parece não passar quando estou contigo
Onde está o teu sorriso...
Se perderam no passado, eu acredito;
As folhas se perderam num outono de domingo
As encontrarei amanhã repousando, eu acredito;

Os sinos de maio tocam sem destino é um aviso
Onde está o teu sorriso...
Se perderam no passado, eu acredito
Meu coração é uma árvore seca, eu posso sentir
Como uma música suave neste teu partir;

Eu estaria vivo se estivesse aqui
Como os sinos de maio
Estaria vivo...

Não adianta escrever quando saudade é o que sinto
Onde está o teu sorriso...
Está preso no passado, meu amigo;
A noite se confunde com as estrelas e o infinito
A música parece não acabar, eu acredito;

O amanhã pode estar mais perto do que imagino
Como seguirei sorrindo?
Estou preso no passado, eu acredito;
Os sinos de maio tocam sem destino é um aviso
Onde está o teu sorriso;

Eu estaria vivo se estivesse aqui
Como os sinos de maio
Estaria vivo.

Em Memória de Aldo Rodolfo Zacarelli.

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village Itaquá (SP) Abril de 2011 no dia 21.         

Nenhum comentário: