Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

22 julho 2011

Sentimento de Culpa


Não há nada que eu possa fazer alem de esquecer
Os dias são diferentes e eu me perdi em um deles;

Às vezes eu me pego olhando o céu
E toco as estrelas em vão
Corpos estranhos na imensidão
Pareço não sentir o chão;

Queria voar com meu espírito por aí
Pairar e descansar sem culpa e dor
Violentar a cumplicidade dos meus anseios
Flagelar a carne da minha alma;

Se eu me atirar daqui de cima
Eu e meu sentimento de culpa
Quem poderá me amparar no ar...
Eu tenho asas inimagináveis e estranhas
Elas me asseguram da dor;

Às vezes eu me apego com coisas bobas
Elas me escravizam por ora
E fazem-me gritar por liberdade
Tento separar a mente do coração;

Não há nada que eu possa fazer alem de esquecer
Os dias são diferentes e eu me perdi em um deles;

Eu tenho asas inimagináveis e estranhas
Elas me asseguram da dor.

Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Julho de 2011 no dia 22.

Nenhum comentário: