Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

22 julho 2011

Se Eu Pudesse Existir


O inverno colocou um cinza na tua janela
Suspirou gelado ao redor da tua cama
Você quase perdeu o controle da situação

O vento empurrou a porta pela manhã
Com seus pigmentos invisíveis
Colocou um aperto em seu coração

Coloque um batom em sua boca
Coloque aquele velho Jeans...
Desça pelas escadas da ilusão
São milhões a serem preenchidas

Se os grilhões das incertezas apertarem o teu pulso
E te rasgarem numa lamina cega
Você poderá perder o controle da situação

Todo sangue que escorrerá das tuas veias
Serão apenas estímulos insignificantes
Eles te encorajam para uma absorção

Coloque um tom negro nos teus olhos
Lança-os agora sobre ele
Mesmo que desapareça sobre a multidão...

Se eu puder existir;
Eu vou mudar a direção do vento pra chegar até você
Eu tocarei o teu corpo na fragilidade do teu sonho
Até perder as forças quando você desperta

Se eu puder existir,
Eu estarei perdido nos teus pensamentos
Ele me faz viver porque não existo...
Você poderá reinventar uma dor, uma ilusão;
Eu poderia voltar pra te dar mais sentido

Se eu pudesse existir...

Eu seria o cinza na tua janela
O suspiro ao redor da tua cama
Você quase perdeu o controle da situação
Coloque aquele batom
E aquele velho jeans...
Mesmo que desapareça na multidão
Eu seria o vento que empurra a sua porta
Pigmentos invisíveis no teu coração
Todo sangue que escorre em tuas veias
Você poderá perder o controle da situação.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Julho de 2011 no dia 22.

Nenhum comentário: