Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

16 julho 2011

Te Sinto Aqui por Perto



Eu ainda era pequeno
Eu te via como a mim
Quando eu sentia medo
Tu sorrias para mim

Hoje o vento, vem correndo...
Como os anos vão passando
E diga o que restou pra nós dois
Lembranças deste velho que se foi

Acordei com saudade
Sou um homem é verdade
Mas te digo sem maldade...
O menino que existia em mim
Ao seu lado se sentia mais feliz
Eu te sinto aqui por perto
Nas músicas do Roberto
Mas não quero que me vejas assim.

Eu ainda sou pequeno
Sem você perto de mim
Foi embora assim tão cedo
Sem poder se despedir

Mas eu ainda quero falar
Estou certo de que vou te encontrar
Por aí... Não vou desistir...
Por aí... Até não mais existir...

Homenagem à Aldo Rodolfo Zacarelli.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Outubro de 2008 no dia 26.

Nenhum comentário: