Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

19 abril 2012

O Sol não me aqueceu


Encontrei-te
Tão bela e tão minha
Caminhamos juntos (areias em nossos pés)
O coração queimava como a luz do dia
O sal do mar na tua pele
Eu te deitava pra te amar na nostalgia
Eu era teu boêmio em despedida
A canção que recordava o nosso beijo
A lua selava no céu um acanhado bocejar
Eis me aqui para te compreender
Fala aos meus ouvidos bobagens ou verdades
Seco as tuas lágrimas que caíram em felicidades
Pois leva contigo um pergaminho meu
Que irás substituir o meu amor
Não! Ainda não é tempo de te deixar
Há mais tempo para um beijo
Contemplar o mar e seus mistérios
A lua ainda brilha com suas infladas bochechas
Eu ainda não direi adeus!
Empresto-te meu colo para um cobertor
Derrepente sentimos tanto frio
A noite parece não mais ter fim
A nossa música eu não a ouço mais
Onde está o teu sorriso?
O sol não me aqueceu
Por que hoje não amanheceu.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Outubro de 2011 no dia 22.

Nenhum comentário: