Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

20 setembro 2012

Ato Mútuo


Quanto de mim ainda podes ter
Quanto de ti ainda podes oferecer;
Dentre tanto ainda somos iguais
Somos falsos amantes...

Entrelaçados os pensamentos
Nosso tempo que tomamos em vão
E você chora por nós em confinamento
Eu ainda busco uma solução;

Mas... Ainda tens uma saída
Esquecer talvez de sofrer
Vai à noite, vem cansado o dia
Vai à vida, vem vontade de morrer;

Quanto a mim já não me possua
Pois a carne é insulto; em reles sofrer
Podeis seguir nesta estrada que é tua
Nesta minha labuta, tento espairecer;

Mas ao entramos nesta farsa juntos
Dei-te um pouco de mim, e tomei de você...
Mas espero que ao forjarmos este ato mútuo
Não nos separamos; não consigo viver sem você.


Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Setembro de 2012 no dia 18.

Nenhum comentário: