Marcelo Zacarelli

Marcelo Zacarelli

Visualizações de Página

04 fevereiro 2012

Quando Teus Olhos me Procuram


Quando teus olhos me procuram...
Estou perdido;
Quando se perdem as manhãs no infinito;
Na destreza de um sorriso triste...
Perdido por alguém que teima em me notar
Perdido por te querer amar;
Teus olhos sem direção estão perdidos
Como barco a deriva ou precipício
Olhares de desvios, de charmes e vícios...
Procura por alguém imperceptível;
Insolente por um momento inflama
Se não estás em meu campo de visão reclama;
De menina de olhar maliciosa
De retina leviana e viçosa;
Improvisada de um natural esverdeado;
Que liberta certo alguém encadeado;
Tão sóbrio e insolente é teu olhar
Que insiste aos meus olhos perguntar;
Quando meus olhos te procuram estás perdida
Como as ondas que se quebram aos teus pés
Sem notar, quando cair à madrugada...
Estarás insaciada e mórbida em um sutil descontrole;
Tuas pálpebras inquietarão
Como rosa fumegante descoberta de um botão;
Renascerás de um desejo sonolento
Sem forças no teu pulso de mulher;
Esculpirás no toque imaginário dos teus dedos
Um rosto persuadido de ilusão;
A sede que seca tua boca
Trará-te à tona de volta à consciência;
Alguém que incinerou na pira dos teus olhos
Que caiu como cinzas ao tomar da tua boca.

Pelo autor Marcelo Henrique Zacarelli / Guarulhos, Abril de 2007 no dia 07.

Nenhum comentário: